Homens, chegou a hora de fazer as tarefas domésticas!
| MARKETING
Lugar de mulher é no tanque? Só se for o “tanquinho” da foto ao lado. É com essa brincadeira que a Vanish promove uma campanha para “convidar” os homens a colaborarem nas tarefas domésticas.
Para incentivar os maridões a dividirem os trabalhos domésticos, a companhia criou um site, no ar a partir desta quinta-feira (02/08), que reúne várias “dicas” para os homens que ainda não entenderam a importância de ajudar as mulheres em casa. Os vídeos criados para a campanha ensinam o passo a passo - para os homens, é claro – de como obter a melhor performance dos produtos da empresa.
O objetivo da Vanish com a campanha publicitária é estreitar o relacionamento com as consumidoras. Já como resultado é de se prever que a empresa também arranque algumas reclamações da ala masculina.
Batizada de “Sim senhora”, a campanha usa um tom provocativo e ao mesmo tempo divertido para dizer que, mesmo com as mudanças no “ambiente familiar”, o homem ainda é o último a dar a palavra. Qual palavra? “Sim, senhora”.
Alguém discorda?
Nenhum comentário:
Postar um comentário