quarta-feira, 19 de junho de 2013

Jornal Inglês diz que se fosse no Brasil, marido de Nigella seria enquadrado na Lei Maria da Penha por suposta agressão

CHARLES SAATCHI, NIGELLA LAWSON
Charles Saatchi e Nigela Lawson - cena entre o casal repercutiu na imprensa internacional /Foto: Reprodução Daily Mirror (foto tirada por paparazzi e vendida ao jornal)

Sobrou para o Brasil no caso da suposta agressão sofrida pela chef e apresentadora de TV Nigella Lawson - ela foi flagrada sendo agredida pelo marido, o milionário colecionador de arte Charles Saatchi, apertando o pescoço da mulher em um restaurante de Londres. É que o jornal britânico ‘Daily Mirror’ publicou em um artigo que, “se o caso fosse no Brasil Charles seria enquadrado na Lei Maria da Penha, que combate toda e qualquer violência contra a mulher de forma eficiente”.
Em tempo: há pouco mais de um mês a chef, que também apresenta um programa de TV, que aqui no Brasil é transmitido pelo GNT, esteve no Rio e em São Paulo para lançar o livro ‘Na cozinha com Nigella – receitas do coração da casa’ e Charles, que viria com ela, cancelou sua vinda em cima da hora. Ainda segundo a publicação, isso já seria um indício de que o casamento, que já dura dez anos, estava em crise.

Charles Saatchi e Nigella Lawson - a cena com a mão na boca da mulher /Foto: reprodução Daily Mirror (foto tirada por paparazzi e vendida ao jornal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário