Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

segunda-feira, 15 de julho de 2013

O inimigo invisível está à espreita

Em peça da dramaturga Michelle Ferreira, duas mulheres sofrem com ataques homofóbicos perpetrados por algum vizinho misterioso

MARIA FERNANDA VOMERO

Bruna Anauate e Ana Paula Grande estão na montagem
"Tem alguém que nos odeia": intolerância que gera violência
(Foto: Paulo Karg / Divulgação)
Maria e Cate se conhecem num museu no exterior. A brasileira e a estrangeira decidem morar juntas no apartamento que pertenceu ao avô de Maria, em São Paulo. O imóvel é antigo e decadente, repleto de fissuras e memórias. Enquanto lidam com os percalços inerentes à convivência amorosa, dão conta dos próprios sentimentos e aprendem a tatear os afetos alheios, se veem obrigadas a enfrentar as ameaças de algum morador homofóbico do edifício. Os ataques vão se tornando cada vez mais constantes e acabam por interferir na relação das duas. A tragédia parece inevitável. As atrizes Ana Paula Grande e Bruna Anauate interpretam as personagens, sob a direção de José Roberto Jardim, que atualmente vive Django no espetáculo Homem não Entra. O texto, escrito pela dramaturga Michelle Ferreira, revela-se bastante atual e toca em temas que têm sido debatidos pela sociedade brasileira: homofobia, violência e impunidade. Sem patrocínio, a peça foi viabilizada por meio de um site de crowdfunding, ou seja, com doações de mais de 300 apoiadores.

TEM ALGUÉM QUE NOS ODEIA  De 17/7 a 3/10, qua. e qui. 21h. Teatro Augusta – Sala Experimental: R. Augusta, 943, Metrô Consolação, tel. 3151-4141. Gênero: drama. Duração: 70 min. Classificação: 14 anos. Ingressos: R$ 30. Crédito: Diners, Mastercard, Visa. Débito: Redeshop e Visa Electron. Onde comprar: na bilheteria (qua. a sex. 14h/21h; sáb. e dom. 15h/21h), ou, com taxa, pelo tel. 4003-1212 e pelo site: ingressorapido.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário