Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Em campanha publicitária, Kia transforma mulheres em serviçais do prazer; assista

Para divulgar novos modelos de carro, peça utiliza velhos estereótipos ao ligar futebol, cerveja, mulher e prazer

Por Revista Fórum
junho 9, 2014

Em nova campanha publicitária, a montadora Kia, com o objetivo de divulgar novos modelos de carros nos Estados Unidos e com a Copa do Mundo como mote à campanha, reproduz velhos estereótipos em torno das mulheres e as apresenta como serviçais do prazer.

A ideia da campanha é converter torcedores do football americano e da Nascar ao soccer (como o nosso futebol é conhecido por lá), até aí tudo bem, não fosse a maneira como se dá. Mulheres entram em cena e sensualizam com homens que ficam babando diante da beleza das modelos.

Todos os clichês estão presentes: futebol, sensualidade, cerveja e mulher. No papel da mulher que sensualiza e serve aos homens está a modelo brasileira Adriana Lima.

Assista aos vídeos a seguir:

http://youtu.be/OHhFGu4ZuTc

http://youtu.be/b2Aa0IA21wk

http://youtu.be/UB6XOVzNgv4

http://www.revistaforum.com.br/blog/2014/06/em-campanha-publicitaria-kia-transforma-mulheres-em-servicais-prazer-assista/

Nenhum comentário:

Postar um comentário