12/03/2015
Campanha reproduz o quadro de sucesso do programa de Jimmy Kimmel, onde celebridades leem o que foi dito sobre elas
por Amanda de Almeida
Por alguma razão inexplicável, as pessoas se divertem assistindo ao quadro Celebrities Read Mean Tweets, no programa de Jimmy Kimmel. O segmento é tão popular que já ganhou inúmeras imitações, facilmente encontradas no YouTube. Aparentemente, é muito fácil rir da dor alheia, mas talvez não seja tão engraçado quando, no lugar dos famosos, entrem crianças e adolescentes vítimas de cyberbullying.
É isso o que vemos em Kids Read Mean Tweets, campanha criada pela agência St. John para a Canadian Safe School Network. Segundo a entidade, 40% das crianças do país são vítimas de cyberbullying.
Além do filme, a St. John criou uma campanha no Indiegogo para financiar a divulgação do vídeo online.
![cyber1](http://i1.wp.com/www.b9.com.br/wp-content/uploads/2015/03/cyber1.jpg?resize=600%2C338)
por Amanda de Almeida
Por alguma razão inexplicável, as pessoas se divertem assistindo ao quadro Celebrities Read Mean Tweets, no programa de Jimmy Kimmel. O segmento é tão popular que já ganhou inúmeras imitações, facilmente encontradas no YouTube. Aparentemente, é muito fácil rir da dor alheia, mas talvez não seja tão engraçado quando, no lugar dos famosos, entrem crianças e adolescentes vítimas de cyberbullying.
É isso o que vemos em Kids Read Mean Tweets, campanha criada pela agência St. John para a Canadian Safe School Network. Segundo a entidade, 40% das crianças do país são vítimas de cyberbullying.
Além do filme, a St. John criou uma campanha no Indiegogo para financiar a divulgação do vídeo online.
![cyber2](http://i0.wp.com/www.b9.com.br/wp-content/uploads/2015/03/cyber2.jpg?resize=960%2C540)
![cyber3](http://i2.wp.com/www.b9.com.br/wp-content/uploads/2015/03/cyber3.jpg?resize=960%2C540)
B9
Nenhum comentário:
Postar um comentário