![ubao](https://images.adnews.com.br/Cil6oeMxxAKVONx5UkNRoyQCUGY=/1000x0/top/media.adnews.com.br/media/archives/2017/09/19/1928813054-ubao.jpg)
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A mensagem da peça diz o seguinte, na tradução livre: "Queridos Maridos, um lembrete gentil - Hoje é o Dia da Valorização da Esposa! Peça UberEats e deixe a sua esposa ter um dia fora da cozinha. Use o código promocional 'nocookingday'." Rapidamente a mensagem se espalhou pelo Twitter e gerou inúmeras críticas do público.
Mais tarde o Uber pediu desculpas e retirou a mensagem, dizendo que a propaganda foi “totalmente inadequada”.
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Até mesmo a Chief Brand Officer da marca, Bozoma Saint John, escreveu um tuite dizendo que a gafe era “completamente inaceitável”.
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Tudo o que a imagem do Uber não precisava neste momento é uma mensagem sexista, já que as queixas contra a empresa por causos de assédio (o que guarda grande relação) são inúmeras.
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