segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Em nova campanha, Amazon ressalta como Alexa pode ser útil na rotina de pessoas cegas

Peça foi desenvolvida com o apoio do Royal National Institute of Blind People, instituição de caridade que oferece apoio a quase 2 milhões de pessoas que sofrem com perda de visão no Reino Unido

2.set.2019

Joint London criou um anúncio de TV de 30 segundos para mostrar como a Alexa, da Amazon, pode ajudar na rotina de pessoas cegas ou com visão parcial.

A campanha “Morning Ritual” feita especialmente para o Reino Unido, mostra uma mulher acordando, tomando café e se preparando para sair. Durante todo o ritual, ela conta com a ajuda da Alexa para saber informações como as horas e como está o clima do dia.

A peça foi desenvolvida com o apoio do Royal National Institute of Blind People, instituição de caridade que oferece apoio a quase 2 milhões de pessoas que sofrem com perda de visão no Reino Unido. A direção do filme é de Frédéric Planchon.

A parceria entre RNIB e Amazon abrange ainda um suporte de treinamento para a equipe da RNIB nos dispositivos Amazon mais recentes e em recursos da Alexa que podem beneficiar os deficientes visuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário