Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Peça “Senti um Vazio” conscientiza mulheres sobre o tráfico humano

Com direção de Mônica Granndo, espetáculo inspirado no texto da britânica Lucy Kirkwood estreou no Teatro Augusta com ingressos esgotados

por Igor Zahir


Marcela Grandolpho em cena da peça (Foto: divulgação)
A peça “Senti um Vazio no Começo, Quando o Coração Foi Embora, Mas Agora Está Tudo Bem” estreou no dia 6 de setembro no Teatro Augusta, com ingressos esgotados e o tráfico humano como tema. Baseada no texto da britânica Lucy Kirkwood, o espetáculo mostra a situação de mulheres do Leste Europeu e da África que são enganadas por falsas promessas de uma vida melhor na Inglaterra.
O resultado é a tortura em cárcere privado, já visto antes na novela "Salve Jorge", de Glória Perez. Uma das cenas marcantes é quando Dijana (Marcela Grandolpho, que faz quase um monólogo durante a peça), conta as camisinhas usadas naquele dia e anota na parede do quarto quantas ainda faltam para ficar livre do pesadelo que se tornou aquela rotina. Em outra cena, ela diz que sabe exatamente qual é o seu valor, quanto seu “dono” (interpretado por Alberto Guiraldelli) pagou para tê-la ali: “mil libras, ou dois iPhones e meio”.
“Senti um Vazio...”, que mostra o tráfico humano com uma mistura de drama, sem censura e com pitadas de humor, tem direção de Mônica Granndo e fica em cartaz até 13 de outubro.

SERVIÇO:
Senti um Vazio no Começo, Quando o Coração Foi Embora, Mas Agora Está Tudo Bem
Teatro Augusta - Sala experimental – Rua Augusta, 943
Tel.: (11) 3151-4141
Sextas às 21h30; sábado às 21h; domingo às 19h
R$35,00
Até 13 de outubro

http://revistamarieclaire.globo.com/Mulheres-do-Mundo/noticia/2013/09/peca-senti-um-vazio-conscientiza-mulheres-sobre-o-trafico-humano.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário