29/09/2014
Bruno Astuto
Os três primeiros compradores da edição limitada da Barbie Karl Lagerfeld (Foto: Bruno Astuto) |
Sabe a gigantesca fila para comprar o mais recente iPhone nas lojas da Apple? Esqueça. Enquanto acontece a Semana de Moda de Paris, o frisson total da manhã desta segunda-feira (29) foi para comprar a edição limitada da Barbie criada pelo estilista alemão Karl Lagerfeld, para comemorar os 55 anos da icônica boneca. Só foram produzidos 999 modelos, no valor de aproximadamente R$ 600, que já estão completamente esgotados. As vendas abriram no site Net-à-porter à meia-noite e, em dois minutos, os 300 exemplares disponíveis se esgotaram. Em Paris, centenas de pessoas fizeram fila nas lojas de Karl, que tinham somente três disponíveis, e da multimarcas Colette - com 10. Com essa restrição, foi uma decepção para muitos marmanjos, que choravam na porta das lojas por não conseguirem um exemplar.
Bruno Astuto acompanha o frisson na loja de Karl em Saint Germain (Foto: Arquivo Pessoal) |
A coluna acompanhou a felicidade dos três primeiros sortudos na loja de Lagerfeld em Saint Germain. "Estou aqui desde as 5h e estou muito feliz", diz um fã do estilista e da Barbie.
Karl Lagerfeld do ladinho da Barbie (Foto: Divulgação) |
Diferentemente das outras parcerias da Mattel com estilistas, a Barbie Lagerfeld é vestida como seu próprio criador: blazer preto, camisa branca de colarinho alto, jeans escuros e justos, o óculos escuros, a gravata larga, as botinhas e luva nos dedos e, claro, os cabelos brancos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário