As cenas de fofura que adoramos, mas com uma sensibilidade rara
por Carlos Merigo10/05/2017Já vimos dezenas de excelentes comerciais que abordam a relação entre pais e filhos. Muitos com lindas histórias, cheias de elementos narrativos, flashbacks, flashforwards, plot twists, músicas famosas, e tudo mais o que o audiovisual nos deu.
Esse aqui, que a Johnson’s estreia para o Dia das Mães de 2017, não tem nada disso. Passam longos segundos mostrando detalhes dos olhos, mães e pés de um bebê, e simplesmente parece que vai terminar assim, com uma assinatura qualquer de produto no final.
É claro que cenas de fofura sempre são bem-vindas. A marca sabe muito bem que isso funciona e ajuda a vender. Mas esse filme aqui nos reserva algo muito mais poderoso no final, lembrando que “Todo bebê é um bebê Johnson’s”. Assista acima.
A criação é da DM9, com produção da O2 Filmes.
B9
Nenhum comentário:
Postar um comentário