Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

domingo, 23 de fevereiro de 2020

Coletânea Reedificações concorre no I Prêmio Book Brasil 2020, votação aberta

Estamos participando com a coletânea Reedificações do I Prêmio Book BrasilClique aqui para votar!

Trata-se de uma premiação nova, simples, mas que tem um cunho muito legal. Criada pelo professor Marcos de Sá, há dois grandes objetivos: promover a literatura nacional revelando profissionais de grande potencial inseridos em diversos gêneros literários; arrecadar livros e outros materiais educacionais para instituições que possuem bibliotecas e não recebem nenhum recurso ou apoio governamental – em outras palavras, para suprir a necessidade de literatura em lugares pouco alcançados.

 O prêmio tem caráter filantrópico, não tem fins lucrativos e é promovido de forma independente por apoiadores. Para se inscrever, era necessário fazer ao menos uma das seguintes doações: um exemplar da obra escrita, um exemplar de outro autor, livros ou jogos educativos, ou ainda, materiais como caixa de lápis de cor, de giz de cera, pincéis para pintura, lápis preto, e outras coisas.

Por achar seus objetivos nobres e querer apoiar um ato tão bacana, inscrevi a coletânea Reedificações na categoria Não-Ficção através da doação de um exemplar, que este ano foi destinado ao Instituto Katiana Penaque fica em uma das maiores periferias de Fortaleza (CE).

Enfim, como toda boa premiação é chegada a hora da votação popular e para fazer o prêmio acontecer precisamos do seu apoio votando e divulgando a votação – a classificação de premiação é soberana pela quantidade de votos.

Resumindo:
  • Estamos concorrendo ao I Prêmio Book Brasil 2020, na categoria Não-Ficção, como “Coletânea Reedificações – Farah Serra”.
  • Para votar* clique aqui.
  • A votação popular acontecerá de 18 de fevereiro à 21 de março de 2020.

*É preciso votar em todas as categorias. Por respeito aos votantes foi criado o tópico “NENHUMA OPÇÃO”, caso não tenha um favorito naquela modalidade.

O resultado será divulgado no dia 28 de março. Como recompensa o ganhador receberá um certificado digital e as crianças do Instituto terão um montão de coisas novas para ler, brincar e criar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário