Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

*CAMPINAS DE TODOS OS POVOS*


🌐*CAMPINAS DE TODOS OS POVOS*🌐


Um Imigrante ou Refugiado que passa a habitar o país sente necessidade de orientação em assuntos legais para poder se integrar devidamente ao ambiente e ter consciência dos seus direitos e deveres. Em Campinas, o Serviço de Referência ao Imigrante e Refugiado, da Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos, atende, diariamente, cidadãos oriundos de diversas partes do mundo e que escolheram a cidade como local para recomeçar suas vidas, fornecendo todas as informações e acompanhamento apropriado.

Contudo, há vários meses, o fluxo migratório para Campinas e região tem aumentado significativamente, exigindo ações mais ampliadas de recepção dessa demanda.

Pensando nisso, o Serviço de Referência uniu esforços com inúmeros parceiros - Flexpert; SietarBrasil; CCHB; RAIR; Missão Paz; Observatório das Migrações de São Paulo; Rede Humanitária-UNICAMP; MPT; AGEMCAMP - e fará uma ação de recepção a imigrantes e refugiados de modo concentrado, num só local e num só dia, permitindo um atendimento mais rápido e eficiente para o acesso a diversos serviços.

Além do atendimento ao público-alvo – imigrantes e refugiados - a ação, denominada *CAMPINAS DE TODOS OS POVOS*, também oferecerá programação para organizações e pessoas que tenham o interesse de atuar em ações de voluntariado junto às comunidades imigrantes/refugiadas de nossa cidade e região.

⚠Aguarde programação detalhada!
✅Data: 21/09/2019
🕒Horário: 10h às 16h
🔶Local: Ceprocamp - Av. 20 de Novembro, 145 (ao lado da Estação Cultura)
📞Informações: (19) 3236-9120 (Ramal 207)






Nenhum comentário:

Postar um comentário