Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

terça-feira, 29 de novembro de 2011

DESFILE DO SOS AÇÃO MULHER E FAMÍLIA 
NO CIC - CENTRO DE INTEGRAÇÃO DA CIDADANIA
 
No próximo dia 08 de dezembro, às 14h30, o SOS promoverá junto ao CIC, no bairro Vida Nova, um desfile para comemorar e encerrar as atividades do ano.
Pelo programa SOS-Vida Nova em Família, nesse mês de novembro oferecemos gratuitamente no CIC duas oficinas, de bolo e de maquiagem, para mulheres do território, com o objetivo de resgatar a autoestima, promover a cidadania e proporcionar capacitação, sempre no entendimento de que a prevenção à violência contra a mulher é muito importante na contenção dos índices de violência geral que se reproduz pela sociedade.
O evento dará às alunas a oportunidade da apresentação de seus trabalhos, e envolverá também o talento das alunas do projeto Centro de Beleza e Moda – CBM, que se desenvolve em nossa sede, no centro.
Dessa forma, as roupas que serão usadas por nossas modelos estão sendo confeccionadas pelas alunas do curso de corte e costura do CBM; a maquiagem será feita pelas meninas da oficina no Vida Nova; os cabelos serão escovados pelas alunas do curso de cabeleireiro do CBM; e os bolos que serão servidos aos familiares e convidados no dia do evento serão preparados pelas mulheres da oficina no Vida Nova.   
A comunidade local estará representada no desfile por meninas adolescentes, mulheres da região e trabalhadoras do próprio CIC.
Agradecemos a todas as pessoas que se mobilizaram para que pudéssemos proporcionar mais essa atividade da ONG, e convidamos para que prestigiem o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário