Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

domingo, 21 de dezembro de 2014

Menina de 7 anos faz gigante varejista se retratar por sugerir que super-herói é coisa de garoto

26/11/2014 - por Redação Marie Claire

Meggie Cole, fã de Batman, Superman e Homem-Aranha, foi fotografada indignada com a propaganda de um brinquedo. A foto viralizou na internet e a rede de supermercados se desculpou pelo cartaz
   
MAGGIE COLE SE INDIGNOU COM PROPAGANDA DE PRODUTO EM SUPERMERCADO BRITÂNICO (Foto: TWITTER)
MAGGIE COLE SE INDIGNOU COM PROPAGANDA DE PRODUTO EM SUPERMERCADO BRITÂNICO
(FOTO: TWITTER)
Com apenas 7 anos de idade, a britânica Meggie Cole fez a gigante varejista Tesco pedir desculpas por indicar que um brinquedo à venda na rede de supermercados do Reino Unido se destinava a garotos e não a qualquer criança.

Meggie, fã de Batman, Superman e Homem-Aranha, ficou indignada ao se deparar com o anúncio de um produto, que dizia "presente divertido para meninos", e falou com sua mãe, Karen Cole.

A mulher contou ao "BuzzFeed" que a filha reclamou após ler o cartaz. "Ela disse: 'algo está errado! Qualquer um pode gostar de super-heróis. Eles estão sendo burros, não estão?'"

Karen, em seguida, tirou uma foto da Maggie, visivelmente irritada com a situação, e a publicou no Twitter. Três dias depois, a imagem já havia sido compartilhada mais de 10 mil vezes na rede social. "Minha amável filha super-heroína de 7 anos de idade não gostou quando flagrou esta propaganda na Tesco hoje", escreveu na legenda.

Após a repercussão da foto na internet, a rede de supermercados se desculpou pela propaganda e afirmou que o anúncio será retirado de todas as lojas da Tesco do Reino Unido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário