Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

sexta-feira, 27 de abril de 2018

“Star Trek 4” será o primeiro filme da franquia dirigido por uma mulher

Com ampla experiência na televisão, S.J. Clarkson fará sua estreia nas telonas com o novo filme da série

B9

Demorou catorze filmes e três encarnações diferentes, mas enfim uma mulher vai dirigir um filme da franquia “Star Trek”. A Paramount anunciou hoje que S.J. Clarkson será a responsável pelo quarto capítulo do reboot da saga nos cinemas, indo onde nenhuma mulher foi antes nas aventuras da série pelos cinemas.

A informação, divulgada na CinemaCon em Las Vegas e reportado pela Variety, não inclui maiores detalhes sobre a trama do novo capítulo da encarnação estrelada por Chris Pine e Zachary Quinto, mas os rumores indicam que o longa escrito por J.D. Payne e Patrick McKay deve acompanhar a tripulação da Enterprise em uma viagem no tempo que vai colocar o capitão Kirk (Pine) frente a seu falecido pai, que voltará a ser interpretado por Chris Hemsworth. Quem cuida do projeto é novamente a Bad Robot de J.J. Abrams, que produzirá a sequência junto de Lindsey Weber e da Skydance Media.

Como cineasta, Clarkson só teve a oportunidade de trabalhar por enquanto na televisão, onde dirigiu episódios de inúmeras séries famosas como “Orange is the New Black”“House”“Dexter”“Jessica Jones” e “Os Defensores”. Ela também realizou um filmes para a mídia, o “Toast: A História de uma Criança com Fome” que foi lançado em 2010 pela BBC.

“Star Trek 4” ainda não teve data de lançamento divulgada pela Paramount. O estúdio também divulgou na CinemaCon que está desenvolvendo um segundo “Star Trek” em simultâneo ao longa de Clarkson, que segundo especulações seria o projeto da franquia escrito por Quentin Tarantino que foi noticiado no ano passado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário