Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

segunda-feira, 19 de março de 2018

Senac de São João da Boa Vista recebe exposição fotográfica do concurso SOS Ação Mulher e Família

Evento é gratuito e ficará em exibição até o dia 29 na unidade.

Por G1 São Carlos e Araraquara
19/03/2018 
Senac de São João da Boa Vista (SP) recebe a partir desta segunda-feira (19) a exposição 'Humanidades Possíveis: o futuro é agora'. Com imagens selecionadas do 7º Concurso de Fotografia do SOS Ação Mulher e Família, o evento ficará em exibição até o dia 29 na unidade, que fica na Rua São João, 204, no Centro.
A exposição é gratuita e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados das 8h às 14h. O evento ocorre simultaneamente nas unidades do Senac de Campinas e de Itapira (SP).
Exposição fotográfica Humanidades Possíveis: o futuro é agora  (Foto: Arquivo Pessoal)Exposição fotográfica Humanidades Possíveis: o futuro é agora (Foto: Arquivo Pessoal)
As fotografias do concurso deste ano tiveram como proposta estimular a criatividade em direção à reinvenção das relações.
A curadoria das fotografias priorizou as imagens que vislumbram e apontam o desejo da mulher de novos modos de viver o afeto, o amor, o corpo e o desejo sem que sejam mediados pela violência física e emocional das pessoas como um todo.
O tema deste ano teve como proposta estimular a criatividade em direção à reinvenção das relações (Foto: Arquivo Pessoal)
O tema deste ano teve como proposta estimular a criatividade em direção à reinvenção das relações (Foto: Arquivo Pessoal)

Informações

Nome: Exposição Humanidades Possíveis: o futuro é agora
Data: 19 a 29 de março de 2018
Horário: segunda a sexta-feira, das 8h às 21 h; sábados, das 8h às 14 h.
Local: Senac São João da Boa Vista
Endereço: Rua São João, 204, Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário