Estela Renner relembra seus documentários sobre publicidade e obesidade infantil e conta como foi estrear à frente de séries dirigindo Tais Araújo, Leandra Leal e Debora Falabella em Aruanas
POR ALEXANDRE POTASCHEFF 19.07.2019
Depois de denunciar a publicidade e a obesidade infantil, defender a importância das relações humanas na infância e de mantermos um espírito lúdico na idade adulta, dessa vez, o alvo de Estela Renner é a questão ambiental. Paulistana, formada em Comunicação pela ESPM, estudou teatro e trabalhou um ano como modelo no Japão para bancar seu mestrado em Cinema na Universidade de Miami.
Uma das sócias da Maria Farinha Filmes, dirigiu, produziu e roteirizou os documentários Criança, A Alma do Negócio, Muito Além do Peso, Tarja Branca – A Revolução que Faltava e O Começo da Vida. Na conversa com o Trip FM, Estela relembra momentos importantes da carreira, fala sobre seus documentários e conta como foi estrear na direção de séries com Aruanas, conteúdo em dez episódios já disponíveis na Globoplay, em que ela dirigiu um time de atrizes da pesada: Leandra Leal, Tais Araújo, Débora Falabella e Thaína Duarte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário