Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

terça-feira, 9 de julho de 2019

O dever dela é lutar: confira o primeiro trailer de “Mulan”!

Nova versão da princesa chinesa chega aos cinemas em março de 2020

7.jul.2019

Estamos ainda no começo do segundo semestre e “O Rei Leão” nem chegou aos cinemas ainda, mas a Disney já começa a preparar a campanha de divulgação do seu principal lançamento de 2020 na parte de remakes live-action de suas animações. No intervalo da final da Copa do Mundo Feminina, o estúdio divulgou a primeira prévia de “Mulan”, que – para a alegria de muitos – parece mostrar uma versão um pouco diferente da heroína da animação. Confira abaixo:

Com pouco mais de um minuto e meio, o trailer mostra que a produção comandada pela neozelandesa Niki Caro deve escapar um pouco da tendência atual de repetir visualmente a animação de 1998. Entre as mudanças visíveis, já dá pra ver que o longa não terá o dragão Mushu, sendo substituído por uma espécie de águia. No elenco, além de protagonizado pela atriz Yifei Liu o longa ainda conta com os astros da ação Donnie Yen e Jet Li.
Além da prévia, o filme também ganhou o seu primeiro cartaz, que você confere abaixo. “Mulan” chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de março de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário