Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Talent Outreach Mission

O Centro de Informação das Nações Unidas para o Brasil (UNIC Rio) tem o prazer de convidar para o evento Talent Outreach Mission.


Esse evento faz parte da missão vinda da Sede da ONU em Nova Iorque para apresentar a jovens universitárias/os e profissionais brasileiras/os as diversas oportunidades de trabalho internacional e ingresso nas Nações Unidas. Buscamos não só profissionais de relações internacionais, mas economistas, cientistas sociais, juristas, jornalistas, engenheiros, administradores, e pessoas de outros cursos.

O encontro será no Palácio Itamaraty (Av. Marechal Floriano, 196 – Centro, Rio de Janeiro/RJ), no dia 26 de junho de 2019, às 10h, para jovens profissionais (egressos que já trabalham no mercado de trabalho, ou que ainda estão procurando trabalho) e no dia 27 às 14h para jovens que ainda se encontram em trajetória acadêmica. Portanto, deixe claro qual sua posição quando for preencher o formulário.

Pedimos que, caso haja interesse, o participante se inscreva em http://bit.ly/tom-rj

É preciso trazer o documento de identificação inscrito no formulário. A administração do Palácio não permite a entrada de pessoas trajando shorts, bermudas, mini saias/mini vestidos e sandálias de dedo.

Para mais informações, entre em contato em julia.ribeiro@unic.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário