Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Coletânea Reedificações: Meta alcançada!


Queridos apoiadores,

Conseguimos! Batemos nossa meta mínima, ontem a noite, a 3 dias do término da campanha de financiamento coletivo. Teremos nossa coletânea Reedificações - Histórias de mulheres brasileiras que se reinventaram pelo mundo. \o/
A emoção me deixou extasiada a ponto de roubar minhas palavras, razão pela qual não consegui lhes agradecer assim que soube. Agora, com um pouco mais de respiro, venho dizer que se vocês não tivessem acreditado neste projeto, muito provavelmente, não teríamos o livro.

Nunca deixei de acreditar na coletânea, nas autoras, nos parceiros que foram se aproximando ao longo da campanha. Jamais duvidei de mim ou de vocês. Mesmo assim, confesso, em alguns momentos, tive medo de que não desse certo. Por sorte me deparava com os textos, postagens, mensagens das autoras, dos nossos parceiros e resgatava toda minha crença e autoconfiança.

Digo isso porque foi exatamente assim que conquistamos esse resultado: com o esforço coletivo de uma sincera rede de pessoas. E sempre imaginei realizar essa coletânea dessa maneira. Com amor, parceira, rede de pessoas.

Sendo assim, as autoras e eu agradecemos imensamente a todos que acreditaram, abraçaram e apoiaram este projeto!

Aos meus familiares e amigos, mando o meu mais afetuoso abraço. Vocês confirmaram tudo aquilo que havia estudado sobre esse mundo de crowdfunding – onde diziam que é precisamente neste círculo de pessoas que a magia se inicia. Neste caso, onde se inicia e termina.

Como bem disse a autora Vanessa Tenório: “Honro, celebro e agradeço!”

Em tempo, até o momento, temos 109% da meta. Lembro que a campanha continua até 24 de junho e que o valor excedente será rateado da seguinte forma:
50% serão divididos igualmente entre as autoras do projeto;
20% serão destinados a mim, como retribuição pela criação e gerenciamento do projeto e da campanha;
10% serão doados à organização SOS Ação Mulher e Família (SOSAMF), de Campinas/SP/Brasil;
20% serão utilizados na divulgação e promoção do livro, em mídias sociais, saraus, tertúlias, eventos e feiras literárias.

Gratidão,
Farah Serra

Visite o projeto: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário