Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

sábado, 19 de setembro de 2015

C&A retira slogan 'clique e abuse' associado a crianças

C&A - 'clique e abuse'
Em resposta, C&A disse que está sempre atenta à comunicação com seus clientes(Twitter/Reprodução)








No site da empresa, anúncio trazia fotos de um menino e uma menina ao lado de um botão com a mensagem. Usuários das redes sociais criticaram 'publicitário sem noção'
18/09/2015 
A C&A retirou de seu site uma chamada de roupas infantis com um botão dizendo "clique e abuse" ao lado de fotos de crianças. A imagem do anúncio se espalhou pela internet na quinta-feira e provocou a indignação de usuários de redes sociais, que criticaram o que chamaram de referência implícita ao abuso sexual na peça de marketing.
"E o prêmio 'Publicitário Sem Noção' de setembro vai para a campanha C&A", ironizou um usuário do Twitter. "Cinquenta pessoas dentro de uma agência não foram capazes de ver isso e pensar 'clique e abuse' + foto de uma criança; galera isso está meio estranho", disparou outro.
Em nota, a empresa afirmou que "todas as suas ações têm como premissa o respeito às pessoas e informa que está sempre atenta à comunicação com seus clientes". "Com relação ao botão 'clique e abuse', a empresa esclarece que este deriva do slogan 'Abuse Use C&A', utilizado há mais de 20 anos em suas campanhas publicitárias." A rede não informou, no entanto, o motivo de ter retirado a peça do ar.
(Da redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário