Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

sábado, 19 de setembro de 2015

Lady Gaga aborda estupro em universidades em novo clipe


  •  Voltar ao início

Canção 'Til It Happens to You' faz parte do documentário 'The Hunting Ground', que investiga uma série de casos de abuso sexual em campus de faculdades americanas
18/09/2015Lady Gaga 
lançou nesta quinta-feira o clipe de Til It Happens to You, que aborda casos de estupro em campus de universidades dos Estados Unidos e mostra três mulheres sendo abusadas sexualmente. Dirigido por Catherine Hardwicke, do primeiro filme da saga Crepúsculo (2008), a gravação em preto e branco termina com uma mensagem: "Uma em cinco mulheres universitárias sofrerá abuso sexual neste ano, a menos que algo mude".
A canção foi escrita por Gaga e pela canadense Diane Warren e é dedicada às sobreviventes de casos de abuso sexual ao redor do mundo. Ela faz parte da trilha sonora do documentário The Hunting Ground, dirigido por Kirby Dick, que estreou em janeiro nos Estados Unidos. O filme investiga casos de estupro nas universidades, como as instituições os esconderam e a maneira como as vítimas lidam com o trauma.
"Nós esperamos que vocês sintam nosso amor e solidariedade por meio desta música, e, talvez, encontrem alguma paz com este filme ao saber que vocês não estão sozinhas", escreveu Lady Gaga em seu perfil no Twitter. A cantora ainda afirmou que parte do dinheiro recebido pela canção será destinado a organizações que apoiam vítimas de estupro e abuso sexual.


(Da redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário