Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

sábado, 20 de outubro de 2018

Dove e Abras lançam prêmio para mulheres que inspiram no varejo


jiyhky
Dove acaba de lançar mais uma iniciativa em parceria com a Abras, Associação Brasileira de Supermercados em prol da autoestima feminina. Cientes da importância que o ato de acreditar em si promove na construção da confiança e do impacto disso no desenvolvimento pessoal e profissional apresentamos a primeira edição do prêmio “Mulheres que Inspiram no Varejo”.

Podem concorrer ao prêmio “Mulheres que Inspiram no Varejo” profissionais de todo o Brasil que trabalhem em empresas associadas à Abras. As inscrições das indicadas têm início no dia 8 e vão até o dia 21 deste mês e devem ser feitas no site. Ao indicar uma profissional é importante informar o seu projeto ou papel na empresa e por que ela merece vencer o prêmio.
"Muitas organizações têm discutido e colocado em prática políticas para promover a equidade de gênero, e a iniciativa visa acelerar essa transformação. Consideramos importante levar esse tema ao maior número de setores possível, como no varejo, onde a participação de mulheres tem sido cada vez mais evidente", diz Júlio Campos, vice-presidente de vendas da Unilever. Ele participará do evento juntamente com outros renomados profissionais do varejo e da indústria brasileira.
O resultado do prêmio e o nome da grande vencedora serão divulgados em uma cerimônia especial promovida pela Abras no dia 8 de novembro, data do Dia Nacional do Supermercado e comemoração dos 50 anos ABRAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário