Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

sábado, 7 de setembro de 2019

Carros nos EUA terão alerta para não esquecer criança no banco de trás

07/09/2019

As principais montadoras do mercado norte-americano comunicaram nesta semana que acordaram em equipar quase todos os seus veículos vendidos no país, a partir dos modelos ano 2025, com sistemas para lembrar os motoristas de que há passageiros no banco de trás. Isso acontece em um esforço para evitar a morte de crianças pequenas esquecidas nos bancos traseiros de carros quentes.

O anúncio da chegada dos sistemas de lembrete dos bancos traseiros ocorre enquanto o Congresso dos EUA debate se o torna um requisito para carros novos.
Os defensores da nova lei dizem que mais de 800 crianças morreram de insolação em veículos estacionados nos Estados Unidos nas últimas duas décadas, com 53 morrendo no ano passado - o maior número em duas décadas.
As 20 montadoras participantes representam quase 98% de todos os veículos vendidos nos EUA e se comprometeram em incluir alertas sonoros e visuais nos carros até o ano de modelo 2025, ou um ano depois, se houver uma reformulação.
As montadoras em questão incluem General Motors, Ford, Volkswagen, Toyota, Hyundai e a Honda.
A Fiat Chrysler Automobiles disse que adotará a tecnologia de lembrete em todos os veículos em todo o mundo, mas disse que o tempo por região irá variar. Em julho, a Hyundai disse que tornará o sistema como sendo padrão na maioria dos veículos dos EUA até 2022.
A GM possui desde 2016 um sistema em alguns veículos dos EUA que fornece alerta sonoro e um lembrete visual no painel do veículo para verificar se há uma criança antes de sair.
Os sistemas geralmente operam para alertar um motorista sobre a presença de uma criança se uma porta traseira estiver aberta no início de uma viagem. Alguns veículos possuem sensores ultrassônicos que podem detectar os movimentos de crianças e animais de estimação. O sistema Hyundai tocará a buzina e enviará um alerta ao smartphone do motorista se detectar movimento.
Alguns defensores da segurança desejam sistemas mais avançados que detectem a presença real de uma criança no banco de trás.
Em julho, o Comitê de Comércio do Senado dos EUA aprovou uma legislação para exigir que as montadoras instalem a tecnologia em novos veículos.
O senador republicano Roger Wicker, que preside o Comitê de Comércio, disse em entrevista que o acordo voluntário torna a legislação desnecessária. De acordo com a legislação considerada, a Administração Nacional de Segurança no Trânsito nas Rodovias (NHTSA) seria obrigada a estipular regras e as montadoras teriam pelo menos dois anos de prazo de entrega.
"Isso nos dá basicamente tudo o que solicitamos e faz isso mais cedo", disse Wicker. "É uma grande vitória."
A NHTSA planeja dobrar o investimento em sua campanha anual de conscientização sobre insolação, de nome "Where's Baby" (Onde está o bebê, em português). A organização planeja também convocar montadoras, empresas de tecnologia, fabricantes de produtos infantis e outras empresas para uma reunião sobre este tema no final deste mês.
A NHTSA normalmente leva anos para escrever leis. Por exemplo, uma proposta para exigir que as montadoras enviem notificações por e-mail de recalls está pendente há mais de três anos.
Wicker também instruiria os estados a usar uma parte dos fundos do programa de segurança nas rodovias para educar o público sobre os riscos de deixar uma criança ou passageiro desacompanhado em um veículo, exigindo que o Departamento de Transporte encomendasse um estudo sobre a modernização de veículos automotivos de passageiros existentes.
Os representantes dos EUA Frank Pallone e Jan Schakowsky, democratas que supervisionam questões automotivas, disseram em comunicado conjunto que o esforço é "um grande passo na direção certa", mas "compromissos voluntários não resultam necessariamente em ações significativas".
Eles acrescentaram que o Congresso deve "buscar legislação que exija que essas empresas tomem as medidas necessárias para proteger as crianças e responsabilize as empresas".
David Shepardson
De Washington, nos EUA

5 comentários:

  1. Eu realmente aprecio o Dr. AKHIGBE, meu nome é LAURIE HUGHES. Eu nunca vou parar de testemunhar DR AKHIGBE, Felicidade é tudo o que vejo agora. Nunca pensei que serei curado do vírus HIV novamente. DR AKHIGBE fez isso por mim Eu sofro de uma doença mortal (HIV) nos últimos 2 anos, gastei muito dinheiro indo de um lugar para outro, de igrejas para igrejas, os hospitais têm sido minha casa todos os dias residência. As checagens constantes têm sido meu hobby até este dia fiel. Vi um testemunho de como o DR AKHIGBE ajudou alguém a curar rapidamente sua doença pelo HIV na Internet. Copiei seu email, que é drrealakhigbe@gmail.com, apenas para fazer um teste. para ele, ele me pediu para fazer algumas coisas que eu fiz, ele me disse que me forneceria a cura à base de plantas, o que ele fez, então ele me pediu para fazer um exame médico depois de alguns dias, depois de usar o cura herbal e eu fiz, eis que eu estava livre da doença mortal, até agora nenhum HIV em mim novamente, ele só me pediu para postar o testemunho em todo o mundo, fielmente estou fazendo isso agora, todo o testemunho de DR AKHIGBE é verdadeiro, por favor IRMÃO e IRMÃ, MÃE e PAI, ele é ótimo, devo-lhe em troca. se você está tendo um problema semelhante, basta enviar um e-mail para drrealakhigbe@gmail.com ou você pode enviar o número de celular dele para o número 2348142454860 DOENÇAS CARDÍACAS, INFECÇÃO EXTERNA, EPILEPSIA, AVC, ESCLEROSE MÚLTIPLA, Náusea, Lúpus com vômito ou diarréia, eczema, dor nas costas, dor nas articulações. .ETC. Envie um e-mail para drrealakhigbe@gmail.com ou o que é seu APP. 2348142454860 ele é um homem realmente bom e honesto.
    site ... https: drrealakhigbe.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá pessoal, meu nome é Andre Douglas, meu e-mail do hangout é andrecamilodouglas@gmail.com.
      Eu tenho HIV positivo desde os últimos três anos com minha namorada, mas hoje estou feliz por ser HIV negativo com a ajuda do fitoterápico do Dr. O.water, o grande curandeiro. Eu estava navegando na Internet procurando ajuda quando me deparei com um testemunho compartilhado por alguém sobre como o Dr. O.water o curou de hiv. Eu sempre acreditei que há solução para todos os problemas. Estou em Bedum, na Holanda, mas tentei o máximo possível para ter certeza de falar com o Dr. O.water, porque eu precisava muito do tratamento dele. Felizmente para mim, peguei o medicamento e o usei conforme as instruções. O Dr. O.water trouxe um sorriso ao meu
      enfrentar com seu fitoterapia. Estou tão feliz hoje que temos alguém como esse grande curandeiro por aí. Então, meu pessoal, entre em contato com este curandeiro em seu e-mail: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM ou whatsapp: +2349050205019. esta é sua página da web http://drwaterherbalremedy.over-blog.com/2019/11/welcome-to-dr-water-herbal-home.html. Ele também pode curar herpes, hepatite B, hepatite C, HPV, diabetes, câncer, asma e muito mais

      Excluir
    2. Meu nome é Cyprienne Gueu, fui diagnosticado com HIV em 2015 e, desde então, minha vida virou de cabeça para baixo. Eu até infectou meu marido com o vírus, até ler um testemunho de uma mulher sobre uma curandeira que usa ervas para curar doenças como HIV, verrugas genitais, herpes, hepatite, câncer de mama e muito mais. E ela deixou cair o e-mail dele, que eu costumava entrar em contato com ele e lhe contar sobre o meu problema, ele me garantiu que pode me curar e me disse tudo o que preciso fazer, depois do qual ele me enviou alguns remédios fitoterápicos em Montreal, onde eu estava residindo com meu marido no Canadá. Ele disse que eu e meu marido tomávamos o medicamento por três semanas, o que fizemos religiosamente. Agora estamos completamente curados, agora somos HIV negativos. Mesmo na semana passada, fizemos um teste novamente e tudo foi negativo, graças ao curador Dr'Water por salvar nossa vida. E irei aconselhar qualquer um de vocês que precisou de ajuda sobre esse vírus mortal deve ou deseja aumentar seu sistema imunológico contra o COVID-19, entre em contato com Dr'Water através do seu e-mail: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM ou Whatsapp: +2349050205019
      Ele também pode curar câncer, hepatite, herpes, HPV, doenças da artéria coronária ou qualquer doença. Eu acredito que ele pode ajudá-lo também, obrigado. Se você ainda quiser me perguntar alguma coisa, envie um email para Cypriennegueu81@gmail.com

      Excluir
    3. Fui infectado com herpes genital em 2017 e estou em busca de uma cura desde então. Em outubro do ano passado, quando quase desisti, encontrei um post na internet em que copiei o e-mail de um homem chamado Dr. ogbekhilu, que fornece soluções à base de ervas para doenças. Entrei em contato com ele e cheguei a um acordo com ele e ele me enviou um remédio de ervas por meio do serviço de encomendas unidas, juntamente com instruções sobre como usá-lo. Para minha maior surpresa, fui curada após 18 dias de uso do remédio, conforme garantido pelo médico. Decidi compartilhar isso porque sei que há muitas pessoas por aí que precisam de ajuda. entre em contato com o médico por meio de seu site https://drogbekhiluherbalhome.simdif.com Entre em contato com ele para obter remédios para infecções como {1} HIV e AIDS {2} Diabetes {3} Epilepsia {4} Câncer de Sangue {5} HPV {6} ALS { 7} herpes {8} insuficiência renal
      contato whatsapp: +2348102460821

      Excluir
  2. Fui infectado com herpes genital em 2017 e estou em busca de uma cura desde então. Em outubro do ano passado, quando quase desisti, encontrei um post na internet em que copiei o e-mail de um homem chamado Dr. ogbekhilu, que fornece soluções à base de ervas para doenças. Entrei em contato com ele e cheguei a um acordo com ele e ele me enviou um remédio de ervas por meio do serviço de encomendas unidas, juntamente com instruções sobre como usá-lo. Para minha maior surpresa, fui curada após 18 dias de uso do remédio, conforme garantido pelo médico. Decidi compartilhar isso porque sei que há muitas pessoas por aí que precisam de ajuda. entre em contato com o médico por meio de seu site https://drogbekhiluherbalhome.simdif.com Entre em contato com ele para obter remédios para infecções como {1} HIV e AIDS {2} Diabetes {3} Epilepsia {4} Câncer de Sangue {5} HPV {6} ALS { 7} herpes {8} insuficiência renal
    contato whatsapp: +2348102460821

    ResponderExcluir