Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


Mais de 85 países participam do Dia Mundial da Internet Segura

No próximo dia 5, cerca de 85 países irão celebrar o Dia Mundial da Internet Segura, cujo tema este ano é “Direitos e deveres online. Conecte-se com respeito”. O objetivo é promover o uso consciente, seguro e responsável das tecnologias da informação e da comunicação, visando à proteção dos direitos humanos na sociedade da informação.

A iniciativa é organizada internacionalmente há uma década pela Insafe, rede que agrupa as organizações que trabalham na promoção do uso consciente da Internet nos países da União Européia. No Brasil, a Safernet Brasil organiza a campanha há cinco anos.
Qualquer pessoa pode participar das atividades do Dia Mundial da Internet Segura no Brasil, preparando oficinas, palestras, vídeos, peças teatrais, intervenções urbanas, conteúdos educativos e de prevenção para o uso seguro e ético da Internet.
Você pode criar um evento e incluir na agenda oficial da campanha. Para mais informações, acesse aqui. No site oficial da campanha, você também poderá acessar jogos, vídeos, histórias em quadrinhos e material de divulgação.
As empresas de mídia e as personalidades também podem colaborar, seja por meio de espaços publicitários, pela divulgação entre seus contatos ou na elaboração de matérias sobre o assunto. A organização da campanha também aceita doações.
Para saber mais sobre a campanha global, visite aqui (em inglês).

Nenhum comentário:

Postar um comentário