Por Redação Adnews
O projeto Petrobras De Carona Com Elas está com uma nova campanha nas redes sociais voltada para o público feminino. “Elas na Estrada” é o nome da ação lançada nesta semana (21), reunindo histórias de viagens solo contadas por cinco mulheres. Através de recursos interativos, o objetivo é empoderar mais mulheres que decidem viajar sozinhas.
Para ampliar alcance, o projeto traz cinco colaboradoras de diferentes perfis, estilos de viagens, idades, expectativas e regiões do País. Entre as colaboradoras estão Gaía Passarelli, autora do livro "Mas Você Vai Sozinha?", Joana Mendes, que atualmente trabalha no documentário "Vôo Solo", Lívia Aguiar, autora do blog "Eu sou à toa - dicas para viajantes independentes", Mirella Nascimento, criadora do blog "Todo Dia Uma Primeira Vez", e Thaís Mayumi Higa, que escreve sobre empoderamento feminino em diferentes canais.
A campanha, assinada pela W3haus, será dividida em três fases: na primeira, cada escritora terá um dia para compartilhar experiências pessoais de viagem, com textos, fotos, vídeos e depoimentos. Em seguida, na fase de interações, as participantes poderão conversar com as fãs da página, respondendo a dúvidas e dando dicas. Na terceira fase, o público poderá conferir dicas práticas, roteiros e respostas a dúvidas apresentadas no Facebook Canvas. Confira abaixo 4 episódios:
Nenhum comentário:
Postar um comentário