Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

terça-feira, 29 de março de 2016

E se as princesas da Disney tivessem corpos normais?

Campanha publicitária de uma marca de lingerie acaba com a cinturinha fina, as pernas longas e os braços magrelos das princesas: veja as ilustrações.

POR Helô D'Angelo ATUALIZADO EM 23/03/2016

Sabe aquele corpinho impossivelmente magro das princesas da Disney? Esqueça: a marca inglesa de lingerie Curvy Kate deu um banho de realidade nas protagonistas das animações para deixá-las mais normais. A empresa, famosa por criar lingeries para o público plus size(ou, pelo menos, para mulheres que não vestem tamanho zero), postou a brincadeira no seu blog. Afinal, ninguém que esteja vivo e respirando bem consegue ter uma cintura naturalmente mais fina que o próprio pescoço. Confira:

Mais curvas
"A gente achou que a Bela ficou incrível com esse corpo", escreveu a marca no blog. A gente concorda. Arrasou.
Mais cor, por favor
Pele branca como a neve, lábios vermelhos como o sangue, cabelos… turquesa! Isso mesmo, e com direito a tatuagem, piercing e sutiã combinando. 
Pra marcar
Quem disse que mulher tatuada não é maravilhosa? A Jasmine aparece cheia de desenhos lindos para mostrar que o corpo é dela - e que é ela que decide o que fazer com ele. 
Atlética
A Pocahontas ganhou mais espaço para os órgãos abdominais e pernas mais musculosas do que finas. Ainda bem! Imagina sobreviver na América colonial com aquele tipo físico? Não dá.
Tchau, padrão chato!
A Tiana agora pode andar sem medo das pernas finíssimas (e anatomicamente impossíveis) quebrarem com o peso de um corpo humano normal. E a cintura, que antes tinha quase a mesma grossura que o pescoço, agora é fisicamente possível. 
Pele real
A Aurora tem celulite e dobrinhas… Grande coisa. Ela também tem essa langerie lindíssima (será que ela muda de cor do azul para o rosa que nem o vestido faz no filme?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário