Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

sexta-feira, 25 de março de 2016

Homens sofrem os problemas da menstruação em campanha da Always

Experimento simula o que as mulheres passam durante 'aqueles dias'

por Rafael Silva
17.mar.2016

A marca de absorventes Always iniciou essa semana uma campanha para promover seu Always Noites Tranquilas. A campanha, que vem junto da hashtag #TheSleepingTest, tem como objetivo mostrar que as mulheres não se sentem muito bem dispostas quando estão menstruadas por que dormiram mal na noite anterior. Para provar isso, eles transportaram três grandes problemas femininos durante “aqueles dias” para quem nunca sofreu com eles: os homens.

Três casais passaram pelo teste, que você pode assistir no vídeo acima do post. Cada um dos homens do casal recebeu um tipo de problema diferente para simular o que as mulheres sofrem durante o período de menstruação. Um deles ficou imóvel num buraco no colchão (simulando uma mulher que dorme imóvel para evitar vazamentos), outro dormiu com fones de ouvido que apitavam a cada 2 horas (simulando a situação em que a mulher confere o absorvente periodicamente durante a noite) e outro dormiu com um aparelho que libera um líquido azul caso ele se deitasse na lateral.

O resultado é que todos eles acordaram com uma cara de poucos amigos e posso apostar que se não fosse o café da manhã generoso, eles provavelmente não estariam tão felizes.

A criação é da Leo Burnett Tailor Made.



Nenhum comentário:

Postar um comentário