Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

sábado, 29 de setembro de 2018

1.600 homens assinaram anúncio no New York Times apoiando Christine Blaise Ford

NEW YORK
Em 1991, Anita Hill suportou a ridicularização pública e resistiu ao Comitê Judiciário do Senado por se manifestar contra o nomeado da Suprema Corte Clarence Thomas, a quem ela acusou de múltiplos casos de assédio sexual. Em uma demonstração pungente de solidariedade com Hill, 1.600 mulheres negras se uniram para colocar um anúncio de página inteira no The New York Times apoiando-a.
Agora, com Brett Kavanaugh à beira de ser nomeado para uma vida na Corte, Christine Blasey Ford está se preparando para o seu próprio momento Anita Hill e vai testemunhar perante a comissão sobre suas alegações de agressão sexual contra Kavanaugh. Como Hill escreveu em um editorial na semana passada, "não há como refazer o ano de 1991, mas existem maneiras de melhorar o futuro".

Nesta quarta-feira, (26), em apoio a causa, 1.600 homens colocaram seus próprios nomes em campanha de capa da The New York Times. “Nós acreditamos em Anita Hill. Nós também acreditamos em Christine Blasey Ford”, a nota começa. Foi escrito pelos membros do conselho masculino do Futures Without Violence, uma organização sem fins lucrativos que trabalha para acabar com a violência doméstica e sexual. A campanha também é apoiada pela ColorBox Industries e pela Godfrey Dadich Partners, que criaram o anúncio como uma homenagem.

A iniciativa também levantou mais de US $ 130.000 para pagar pelo anúncio. O excesso de fundos irá para o Futures Without Violence para financiar programas de prevenção da violência para meninas do ensino fundamental e médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário