Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

sábado, 19 de janeiro de 2013


Jordaniano será enviado especial das Nações Unidas para a juventude

Ouvir Baixar

Ahmad Alhidawi foi nomeado nesta quinta-feira pelo Secretário-Geral; uma das prioridades dele será "trabalhar para as mulheres e os jovens."
Ahmad Alhindawi
Mônica Villela Grayley, da Rádio ONU em Nova York.   
As Nações Unidas terão, a partir desta quinta-feira, um enviado especial para a juventude.
Ahmad Alhindawi, da Jordânia, foi nomeado pelo Secretário-Geral, Ban Ki-moon, para o posto.
Faixa Etária
O novo enviado afirmou que trabalhar "para as mulheres e pelos jovens" será sua prioridade. O objetivo é que ele identifique as necessidades dos jovens em todo o mundo, a maior faixa etária de toda a História do globo.
O novo enviado especial para a juventude tem 28 anos. Ele é mestre em Relações Europeias e Internacionais pelo Instituto Europeu de Nice, na França, e bacharel em Informática pela Universidade Al-Balqa, da Jordânia. 
Desde dezembro passado, ele está atuando como líder de equipe de um programa do Banco Mundial para a Liga dos Países Árabes. Antes deste posto, ele trabalhou como conselheiro de políticas para a juventude da Liga Árabe, no Cairo, capital do Egito.
Ahmad Alhindawi atuou ainda em projetos para a juventude no Iraque e num programa do Fundo da ONU para População, Unfpa. O novo enviado especial para a juventude foi voluntário da Comissão de Jovens de Toda a Jordânia e co-fundador do Conselho Internacional da Juventude, em Nova York.

Nenhum comentário:

Postar um comentário