Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

sábado, 2 de fevereiro de 2019

Flavia Oliveira - Sambista - Semente do Samba



Semente do samba
Flavia Oliveira

Um dia a garoa espalhou meu samba nesta terra
Encheu de esperança a cultura que eu quis semear
As forças do amor, da amizade se uniram na crença pro canto ecoar
Nem mesmo o concreto impediu seu valor de brotar
Os grandes poetas vieram para alimentar
Derramaram carinho á ideia que fiz popular
Minha voz pede pra arvorecer cada verso de amor que o sambista riscar
E o peso do coro por fim vai nos abençoar

Vai meu canto, vai agradecer á esperança do povo
Invade a alma de quem me partilha o desejo do bem
Supera essas pragas que insistem em minar o meu ouro
Mostra que a semente do samba é só pra quem têm
Vai meu canto, vai satisfazer a nação melodia
Inspire aqueles que têm grandes sonhos á realizar
Coração é quem manda na terra do amor, do desejo, você vai provar!
Que semente do samba tem força pra enraizar

Quando a vontade do sonho real vêm à tona
Não há olho grande ou mandinga pra me derrubar
A grande fortaleza se ergue pela energia do "acreditar"
E a onda que vem é bonança pra nos transformar
Resta agora esta satisfação, dividir a alegria
E sorrir pouco a pouco pro sonho não se acabar
Com os bambas eu tenho o prazer de no meu dia a dia me aprimorar
Para nos quatro cantos do mundo o recado entoar

Nenhum comentário:

Postar um comentário