Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

domingo, 17 de fevereiro de 2019

Evento gratuito discute violência doméstica contra mulher em Salvador

Encontro é realizado na segunda-feira (18), no auditório do Ed. CEO, ao lado do Salvador Shopping, no bairro do Caminho das Árvores.

Por G1 BA
15/02/2019

A violência doméstica contra a mulher vai ser discutida em uma reunião entre advogados, juristas, magistrados, servidores públicos e sociedade, que será realizada às 19h de segunda-feira (18), no auditório do Ed. CEO, que fica ao lado do Salvador Shopping, no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador. O evento é gratuito.

O tema da reunião será "A violência doméstica, a reeducação do homem, o papel do advogado nessas situações e as sequelas nas vítimas".
O evento contará com a participação da delegada da Polícia Civil, Isabel Alice, responsável por implantar a sede da Delegacia da Mulher (DEAM) em 2002 e atualmente na diretoria do Departamento de Crime Contra a Vida (DCCV); a ex-deputada federal e atualmente frente à Secretaria da Mulher, Tia Eron, a advogada criminalista Patrícia Aguiar e a depoente Luciana Assis.
Também será abordado no encontro o papel das partes e seus patronos, como forma de análise às eventuais violações de prerrogativas dos advogados.

Serviço

Coffee Jus - Violência contra a mulher

Data: 18 de fevereiro (segunda-feira)

Horário: 19h

Local: Auditório do Ed. CEO - ao lado do Salvador Shopping, Caminho das Árvores

Gratuito


Nenhum comentário:

Postar um comentário