Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

sábado, 9 de fevereiro de 2019

Com humor e narração de Cid Moreira, Mash reflete sobre padrões de masculinidade

Campanha segue novo posicionamento da marca, que debate estereótipos da masculinidade

8.fev.2019
Mash traz de volta a inconfundível voz de Cid Moreira para narrar alguns ensinamentos que mostram como os homens podem relaxar diante de situações estereotipadas pela masculinidade tóxica.

O vídeo, que foi lançado nos canais da marca (Instagram e Facebook), faz parte da campanha “Grandes Mestres do Conforto” e acompanha o reposicionamento de comunicação que a marca vem fazendo desde 2018.
O filme mostra homens que estão se sentindo confortáveis ao chorar no cinema, praticar yoga ou fazer crochê e, assim, relaxam de forma legítima, em “uma arte milenar”.
O roteiro, que tem participação de Bruno Gagliasso (também presente na campanha), usa o humor para questionar a rejeição com a qual os homens costumam reagir quando estão diante de situações em que se sentem incomodados, e sugere que a melhor maneira de lidar com esses momentos é agindo com descontração e espontaneidade.
O reposicionamento de Mash foi fruto de rodadas de cocriação que contou com o envolvimento de Bruno Gagliasso, embaixador da marca, Think Eva – núcleo de inteligência feminino, modelos da Squad Brazil e Agência Obvious, que embalaram conversas sobre a “nova masculinidade” e estereótipos de corpo na publicidade. O processo foi idealizado e realizado pela agência Soko.

Nenhum comentário:

Postar um comentário