No dia 4 de fevereiro, o Sesc Pompeia recebe projeto que amplia a visibilidade de temas relacionados à diversidade cultural e à defesa dos direitos humanos. Trata-se do Boteco da Diversidade, encontro que proporciona conhecimento sobre as várias vivências trans e travestis no Brasil.
O evento acontece na Comedoria das 20h às 23h30, com entrada Catraca Livre - para participar, é necessário retirar o ingresso com uma hora de antecedência. 
    MC Linn da Quebrada e Larte participam do Boteco da Diversidade
    Créditos: Bianca Alcântara
    MC Linn da Quebrada e Larte participam do Boteco da Diversidade
    O Boteco é comandado pela diva MC Linn da Quebrada e conta com a participação da cartunista Laerte, além de nomes como Amara Moira, Monstra Errátika, Ariel Nobre, Aretha Sadick e DJ Ledah Martins.
    Ao longo da noite, a Comedoria recebe atividades como discotecagem, pocket show, bate-papo e possíveis intervenções do público, com intuito de estimular reflexões quanto às identidades de gênero.
    Vivência Artística
    Também integra o Boteco uma vivência artística, às 14h30, com Jota Mombaça (Monstra Errátika), trazendo conceitos e dinâmicas importantes para elaboração de palavras, práticas e ideias que podem auxiliar na resistência contra a reprodução da injustiça em nossas sociedades. A entrada é Catraca Livre, com inscrição meia hora antes no balcão de atendimento das Oficinas de Criatividade do Sesc Pompeia.

    Boteco da Diversidade: Visibilidade Trans

    04Fev
    Sáb 04/02  das 20:00 às 23:30 
    Sesc Pompeia 
    Rua Clélia, 93 Água Branca - Oeste São Paulo - SP (11) 3871-7700
    Catraca Livre