Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

sábado, 28 de janeiro de 2017

Táxi só para mulheres: confira três aplicativos que operam no Brasil

Conheça o serviço exclusivo para clientes femininas:
24/01/2017 - por REDAÇÃO GLAMOUR

Não são pouco os casos de assédio sexual sofridos por mulheres em corridas de táxi. Na Glamour, já relatamos, também, tentativas de sequestro de falsos motoristas de Uber. Por isso, a tendência é aumentar o número de aplicativos de corrida somente para mulheres não só no Brasil, mas mundo afora. Confira três empresas que já oferecem o serviço no País:

FemiTaxi



FemiTaxi (Foto: Divulgação)
FemiTaxi (Foto: Divulgação)
FemiTaxi é um aplicativo exclusivo para taxistas mulheres, direcionado para o público feminino. O app funciona na Grande São Paulo e em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Disponível nos sistemas iOS e Android, já conta com mais de 4 mil usuárias. Outro diferencial é que a FemiTaxi tem a opção "Crianças desacompanhadas", que precisa ser solicitado com antecedência.

Táxi Rosa
Táxi Rosa opera somente no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)
Táxi Rosa opera somente no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)
Disponível exclusivamente no Rio de Janeiro, o aplicativo Táxi Rosa atende os sistemas iOS e Android. As motoristas andam em táxis comuns, mas com um adesivo rosa na parte traseira para identificá-las. Visite a fanpage.


99 Motorista Mulher

O app 99 lançou a opção motorista mulher, um serviço exclusivo para clientes femininas. Se um homem solicitar a opção, a motorista tem o direito de declinar a corrida (Foto: Divulgação)
O app 99 lançou a opção motorista mulher, um serviço exclusivo para clientes femininas. Se um homem solicitar a opção, a motorista tem o direito de declinar a corrida (Foto: Divulgação)

O app "99" também investiu no serviço exclusivo para mulheres. Na hora de solicitar a corrida, basta selecionar a opção "Motorista Mulher".  Por enquanto, a modalidade existe apenas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Glamour

Nenhum comentário:

Postar um comentário