Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

sábado, 17 de novembro de 2018

Levantamento nacional sobre casos de retirada ou afastamento de crianças de mulheres usuárias de álcool, crack e outras drogas.


A Plataforma Brasileira de Política de Drogas está realizando um levantamento nacional sobre casos de retirada ou afastamento de crianças de mulheres usuárias de álcool, crack e outras drogas. Esse formulário tem o objetivo de levantar informações e dados quantitativos e qualitativos junto a diversos atores que estejam debruçados sobre essa temática. Contamos com a contribuições de todas e todos para construção dessa pesquisa colaborativa.

Todas as informações fornecidas no formulário são de caráter sigiloso e resguardam a identificação pessoal do participante. A Plataforma Brasileira de Política de Drogas se compromete a consultar o participante previamente no caso de proposta de publicização de qualquer informação pessoal ou institucional obtida via consulta do presente formulário.
Agradecemos imensamente pela participação de todas e todos e ficamos à disposição para questões através do e-mail pesquisamulherespbpd@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário