Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Campanha #douesperança oferece apoio às vítimas de tráfico de pessoas

Brasília, 27 de julho de 2015 - Como parte das ações em alusão ao dia 30 de Julho, Dia Mundial contra o Tráfico de Pessoas, o Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime, UNODC, lança a hashtag #douesperanca. Em 2014, a campanha teve grande sucesso com o envolvimento de várias pessoas, no mundo todo, que mandaram suas fotos formando um coração com as mãos.
Este ano a campanha segue, pedindo aos usuários das redes sociais que tirem fotos e postem usando a hashtag #douesperança. A ideia é expressar a solidariedade com milhares de vítimas do tráfico de pessoas, devolvendo-lhes o que lhes foi roubado: a esperança.
Para saber mais, acesse a página da campanha internacional, clicando aqui.

Saiba Mais Sobre A Coração Azul

A Campanha Coração Azul contra o Tráfico de Pessoas do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC), implementada no Brasil em parceria com o Ministério da Justiça e com o apoio institucional do Grupo Globo. O objetivo da campanha é sensibilizar e conscientizar a sociedade sobre este crime, que ainda afeta a milhares de pessoas em todo o mundo. A campanha também destaca os mecanismos de denúncia, fundamentais para a investigação e conclusão dos casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário