Bruno Astuto
23/08/2016
Mônica Waldvogel é uma das roteiristas da série Humanidade em mim(Foto: Divulgação) |
Mônica Waldvogel faz sua estreia como roteirista de curtas-metragens na série Humanidade em mim, que vai ao ar nesta quarta-feira (24), com sessão seguida de debate na Caixa Belas Artes, em São Paulo. “Vamos mexer no vespeiro do que virou o feminino e o masculino, buscando um lugar confortável para todos. Não diria que as mulheres se masculinizaram, mas estão sendo desafiadas em muitas áreas e precisam experimentar valores novos”, diz a jornalista, há oito anos à frente do programa político Entre aspas, da GloboNews.
“A sociedade está numa espécie de exaustão de um modelo fracassado. Ela não quer só ajuste fiscal e corruptos na cadeia, quer um outro modo de fazer política”, afirma. Mônica acredita que o crescimento da audiência de programas como o seu reflete uma mudança de comportamento do público.
“Hoje o desejo de acompanhar de perto, participar do debate e entender o que acontece politicamente com o nosso país é de uma intensidade muito forte. Todo mundo tem o direito de dizer que não gosta de política. Mas não tem jeito: mais cedo ou mais tarde, de um jeito ou de outro, vai ser convocado a se posicionar.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário