Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

sexta-feira, 17 de março de 2017

DIA DAS BOAS AÇÕES - Doe e Pinte com o SOS Ação Mulher e Família

Sobre a ação

A SOS Ação Mulher e Família apoia, orienta e acompanha famílias em situação de ameaça ou violação de direitos. Temos como missão a promoção de direitos, a preservação e o fortalecimento de vínculos familiares, comunitários e sociais e a função protetiva das famílias diante do conjunto de condições que as vulnerabilizam e/ou as submetem a situações de risco pessoal e social. Dentre os nossos objetivos, está a formação do protagonismo feminino e agentes multiplicadores, que são feitos através de programas de capacitação e treinamento. Para tanto, promovemos cursos profissionalizantes de cabeleireira, depilação, design de sobrancelha, maquiagem, estética facial e corporal, que propiciem às nossas mulheres meios de geração de renda; facilitação da inserção no mercado de trabalho; fortalecimento da autoestima; favorecimento da libertação de relações de violência; favorecimento do exercício da cidadania e participação social.
Para que possamos atender um maior número de alunas precisamos transformar nosso espaço, em um lugar especial! 
No dia 02 de abril de 2017 faremos a pintura da sala destinada ao Centro de Beleza e Moda (CBM)! Que tal participar desta boa ação e dar seguimento com muito mais cor e amor ao projeto destas mulheres? INSCREVA-SE!
Nesta mesma data aceitaremos a doação de materiais de escritório (papel sulfite, caneta, clips, envelopes, fita adesiva, elástico, lápis, cola). PARTICIPE!

  • Organização
  • SOS Ação Mulher e Família
  • Data
    2 de Abril de 2017
  • Horário de início
    09:00
  • Horário de fim
    13:00
  • Endereço
    Rua Doutor Quirino, 1856, Centro, Campinas, SP, Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário