Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

sexta-feira, 17 de julho de 2020

PARA VOCÊ QUE SOFREU UM RELACIONAMENTO ABUSIVO


Letícia Moric


Quatro anos, e eu ainda não me reconstruí por completo, mas estou bem mais forte do que eu era. Quatro anos, e eu ainda penso como foi possível tudo isso acontecer, como me deixei levar, como eu aceitei tudo isso. Quatro anos, e eu já consigo me olhar no espelho e me achar linda. Quatro anos, e eu já consigo sorrir de todo meu coração e ser feliz. Quatro anos, e eu já consigo dizer que eu vou fazer o que quiser da minha vida, especialmente quando se refere ao que vestir. Quatro anos, e eu ascendi minha luz interior que você apagou. Quatro anos, e eu ainda espero sua condenação. Quatro anos, e ainda existem mulheres morrendo de feminicídio. Quatro anos, e eu quero que você, mulher, saiba que eu estou aqui para te ajudar. Faz quatro anos que eu dormi e tive minha casa invadida, por um monstro. Faz quatro anos que eu luto. Quatro anos ... e eu ainda clamo por Justiça.

Poema: Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente Bailarina: Letícia Moric Vozes: Cíntia Mayara
Obrigada por cada um que topou participar deste projeto comigo.
Daniela Soto Dayra Rio Brando Eduarda Almeida Iane Santos Larissa Toledo Larissa Campos Letícia Moric Maria Laís Sara Miriã
Filmagem: Renan Moreira Música: Fly - Ludovico Eunadi

Nenhum comentário:

Postar um comentário