Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Live “Acesso à Justiça da Mulher em Situação de Violência” - 04/09, 20h


A próxima edição do Programa “Ministério Público Acadêmico” – iniciativa da Procuradoria-Geral de Justiça, por meio da Coordenadoria de Ensino da Escola Superior do Ministério Público (ESMP) – terá como convidada a promotora de Justiça aposentada do MPSE e advogada Adélia Pessoa.

A Live será no dia 04 de setembro (sexta-feira), a partir das 20h, e discutirá sobre “Acesso à Justiça da Mulher em Situação de Violência”.

Adélia Pessoa é conselheira Federal da OAB, presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Ordem dos Advogados do Brasil (seccional Sergipe); presidente da Comissão Nacional de Gênero e Violência Doméstica do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM) e conselheira dos Conselhos Estadual e Nacional dos Direitos da Mulher. Também é professora de Direito de Família e promotora de Justiça aposentada do Ministério Público de Sergipe.

MP Acadêmico
O “Programa MP Acadêmico” foi pensado como instrumento complementar para divulgar as atividades institucionais e promover intercâmbio com os discentes e docentes dos cursos de Direito de Sergipe.

Para dar continuidade aos encontros em meio à pandemia, a Coordenadoria de Ensino da ESMP criou o Instagram @mpacademico, onde promove transmissões com a participação de membros do MPSE e convidados.

Certificação
A certificação será disponibilizada apenas para membros, servidores e estagiários do MPSE, condicionada à realização de inscrição prévia no Sistema de Gestão de Eventos da ESMP/SE (SGE).


*Não haverá certificação para o público externo, portanto não é necessário fazer inscrição.

Programe-se!
Dia: 04/09 (sexta-feira)
Horário: 20h
Transmissão no Instagram: @mpacademicoR

Nenhum comentário:

Postar um comentário