Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Participe da pesquisa do UNICEF sobre direitos das meninas e adolescentes

ONU
Publicado em 
Para marcar o 25º aniversário da Declaração e Plataforma de Ação de Pequim, um plano mundial progressivo para promover os direitos de mulheres e meninas, o escritório do UNICEF para a América Latina e o Caribe se propôs, através de uma pesquisa, a reunir e mapear os avanços alcançados na região até hoje, bem como a identificar desafios persistentes.
Todas as informações coletadas por meio desta ação serão utilizadas para atualizar os compromissos e as prioridades da região para promover os direitos de todas as meninas e adolescentes.
Se você tem entre 14 e 18 anos e acredita que os direitos das meninas e das adolescentes não são levados a sério, participe da pesquisa até o dia 31 de outubro.
UNICEF realiza pesquisa para entender os avanços na promoção dos direitos das meninas e adolescentes alcançados até hoje. Foto: UNICEF
Para marcar o 25º aniversário da Declaração e Plataforma de Ação de Pequim, um plano mundial progressivo para promover os direitos de mulheres e meninas, o escritório do Fundo das Nações Unidas para Infância (UNICEF) para a América Latina e o Caribe se propôs, através de uma pesquisa, a reunir e mapear os avanços alcançados na região até hoje, bem como a identificar desafios persistentes.
Todas as informações coletadas por meio desta ação serão utilizadas para atualizar os compromissos e as prioridades da região para promover os direitos de todas as meninas e adolescentes.
Você tem entre 14 e 18 anos e vive na região da América Latina e do Caribe?
Acredita que os direitos das meninas e das adolescentes não são levados a sério?
Participe da pesquisa! Leva menos de 15 minutos.

Ao participar desta iniciativa, você está aceitando a política de privacidade do UNICEF. Se decidir compartilhar informações pessoais, está aceitando receber informação e futuros contatos, e seus dados serão tratados de maneira confidencial e segura. Não compartilhe seus dados se você tem menos de 14 anos.
Para essa consulta, o UNICEF utiliza uma plataforma externa, Citizenlab, cuja política de segurança pode ser consultada neste link. O acesso aos dados será exclusivo do UNICEF e, portanto, serão tratados de forma confidencial e segura.
Como participar da pesquisa?
Se você é adolescente menina, tem entre 14 e 18 anos, vive na América Latina ou no Caribe e se preocupa com seus direitos, queremos escutar você! Em menos de 15 minutos, você responde à pesquisa, que fica aberta de 1º de setembro a 31 de outubro de 2020.
Com a pesquisa, você pode:
– Compartilhar sua opinião sobre os temas que mais a preocupam.
– Dizer a líderes como elas e eles podem ajudá-la a melhorar seu futuro e o futuro de milhões de meninas e adolescentes em seu país e toda a região.
– Ajudar a elaborar a agenda sobre os direitos das meninas e das adolescentes na América Latina e no Caribe.
– Informar lideranças mundiais para que possam criar políticas e traçar objetivos para meninas e adolescentes em todo o mundo.

Participar dessa iniciativa implica aceitar a política de privacidade do UNICEF.
Já participou? Compartilhe esta imagem em suas redes social:

Nenhum comentário:

Postar um comentário