Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

sexta-feira, 3 de maio de 2013


Livraria de Campinas sedia encontro sobre gestação e parto humanizado

2º Encontro de Humanização Maternal Infantil ocorre de quinta a domingo.
Exposição sobre parto estará disponível no Shopping Iguatemi até o dia 31.

Do G1 Campinas e Região

A Livraria Saraiva, no Shopping Iguatemi Campinas, sedia o 2º Encontro de Humanização Maternal, a partir das 19h desta quinta-feira (2). O evento, que tem entrada gratuita, contará com palestras, relatos, orientações e uma exposição sobre gestação e parto humanizado. A programação oferece atividades até o domingo (5). O encontro também contará com uma mostra fotográfica, que fica em exposição até o dia 31 deste mês.
Para esclarecer as dúvidas das gestatnes, a obstetra doutoranda em Ciências da Saúde pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) Carla Andreaucci Polido, realiza uma palestra sobre a humanização na gestação, nesta quinta (2).
O ginecologista Jorge Kuhn apresenta evidências científicas para falar dos benefícios da humanização da assistência ao parto, das 14h às 15h30 na sexta-feira (3). Ainda no mesmo dia, das 16h às 17h30, a jornalista Luciana Benatti traz relatos sobre o parto natural. O encontro é encerrado no sábado (5) com palestras do pediatra Marcus Renato de Carvalo, das 14h às 15h30. Ele falará sobre a importância de amamentar o bebê na primeira hora de vida.
A exposição 'O Primeiro Olhar' ficará disponível na livraria até o dia 31 de maio. A mostra é o primeiro trabalho da fotógrafa Kelly Stein e registra nascimentos e as etapas da maternidade. Mais informações estão disponíveis no site do evento.

Serviço:
O quê: 2º Encontro de Humanização Maternal Infantil
Quando: de quinta (2) a domingo (3)
Quanto: Entrada franca
Onde: Saraiva Mega Store, no 2º andar do Shopping Iguatemi Campinas
Endereço: Avenida Iguatemi, nº 777, na Vila Brandina, em Campinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário