SPM recebe prêmio internacional pelo Ligue 180
Serviço de utilidade pública do governo federal para atendimento às mulheres vítimas de violência foi distinguido pelo Prêmio Latam na categoria “Melhor Contribuição em Responsabilidade Social”
A Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180, da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR), foi a primeira colocada na categoria "Melhor Contribuição em Responsabilidade Social” do Prêmio Latam de “Mejores Organizaciones para la Interacción con Clientes” 2013 com um case sobre o atendimento internacional do Ligue 180. O Prêmio Latam reconhece as melhores práticas do setor de telesserviços do Brasil, da Argentina, da Colômbia e do México.
A distinção foi entregue à coordenadora-geral do Ligue 180, Clarissa Carvalho, e ao diretor da Call Tecnologia,Ruy Trida Júnior, em 26 de abril em Bogotá, Colômbia. Em seu discurso, a coordenadora do Ligue 180 dedicou o prêmio às atendentes da Central, que desempenham um árduo trabalho na linha de frente do enfrentamento à violência contra as mulheres. “Elas lidam, dia e noite, com diversas demandas de brasileiras em difíceis situações, seja no Brasil ou no exterior. Um breve acolhimento prestado pelo serviço da SPM pode ser o primeiro passo para que a mulher consiga sair do ciclo de violência”, declarou Clarissa Carvalho.
A premiação ocorreu durante o 10º Congresso Andino de Contact Centers & CRM, realizado pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes. A instituição é formada pela Cliente SA (Brasil), Clienting Group (Argentina), Associação Colombiana de Contact Center (Colômbia) e Instituto Mexicano de Telesserviços (México). A entidade foi instituída oficialmente em 2012 para consolidar o projeto idealizado pelos quatro parceiros regionais de integrar o mercado por meio do intercâmbio de conhecimento, além de incentivar e valorizar as melhores práticas do mercado.
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