Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

domingo, 5 de julho de 2015

Duracell ajuda a reduzir distância entre um soldado e sua filha


Comercial inspirado em história real foi feito especialmente para o 4 de Julho

 
  
      

No ar desde ontem, o comercial The Teddy Bear, da Duracell, está com quase 1 milhão de views. O filme feito especialmente para o feriado de 4 de julho – dia da Independência dos Estados Unidos – conta a história de um soldado que está fora do país e a forma que ele encontrou de estar próximo de sua filha: por meio de um urso de pelúcia com sua voz gravada dizendo que a ama.
 
Baseado em uma história real, segundo a Duracell revela no final do vídeo, The Teddy Bear mira na sensibilidade dos norte-americanos, posicionando estrategicamente a pilha como uma espécie de “força motora” que dá voz ao ursinho e, consequentemente, ao pai distante.
 
O mais interessante deste filme é que o produto, apesar de não aparecer, acaba tendo uma enorme importância na história.
 
Vale o play.
 
B9

Nenhum comentário:

Postar um comentário