Em uma série de documentários sobre a vida de LGBTs pelo mundo, a atriz conversou com o carioca que afirma fazer uma "limpeza", como num "chiqueiro"
13/01/2016 14h42 -
por Redação Marie Claire
A atriz americana Ellen Page viajou o mundo para conhecer como é a vida de LGBTs em vários países e descobriu uma realidade dura no Brasil. Como parte de uma série de documentários para o canal Viceland, chamada "Gaycation", ela entrevistou um suposto policial que se orgulha em assassinar gays no Rio.
"Estamos indo agora entrevistar um cavalheiro. Ele é um policial. Mas é uma pessoa que realmente odeia homossexuais. E já matou vários gays", descreve a atriz antes de conversar com o carioca não identificado.
"Para mim, ele [homossexual] é pior do que um bicho. Todo chiqueiro tem que ser limpo. Se entrar na minha frente, eu pego", declarou o suposto policial à atriz.
Inconformada, Page decide revelar sua orientação sexual, mesmo temendo algum tipo de represália. “Nós somos gays. Você acha que seria melhor para o mundo se estivéssemos mortos?” O vídeo não mostra a resposta.
De acordo com o site Perez Hilton, a atriz disse ter ficado muito desconfortável com a conversa.
"É claro que fiquei tensa. Provavelmente foi um dos momentos mais amedrontadores e desesperadores que já vivi. No estado em que eu estava, eu só podia torcer, talvez ingenuamente, para que tudo acabasse bem”.
O trecho da entrevista está disponível no YouTube, mas o programa estreia nos EUA em fevereiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário