Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

domingo, 31 de janeiro de 2016

Comercial das novas Barbies mostra importância da representatividade

29 de janeiro de 2016


O anúncio dos novos modelos da Barbie foi o "tema do dia" nas discussões de ontem (28) na internet. Imagens das bonecas que representam diversos padrões de mulheres circularam as redes sociais e parecem ter agradado o público em sua maioria. O que muita gente não sabe é que o filme que dá início à campanha publicitária da nova coleção foi dirigido por Rory Kennedy, uma premiada documentarista norteamericana.

O fato de a direção ser comandada por uma mulher também diz muito sobre a representatividade feminina na comunicação, tema que vem sendo muito discutido nos últimos tempos e que ganhou força com o lançamento das "barbies reais".

"The Evolution of Barbie" explica como se deu o processo de criação das novas bonecas, explicado por seus designers, e mostra porque a novidade é tão importante através de comentários de suas principais consumidoras, as crianças.

Confira o filme:


AdNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário