A falta de tempo é o maior adversário do esporte. A partir dessa percepção, a Centauro, multicanal de varejo de produtos esportivos, apresenta ação para incentivar mulheres muito atarefadas a abrirem espaço na agenda para cuidarem de si mesmas. Criado pela Publicis Salles Chemistri e totalmente voltado para o ambiente digital, o projeto está alinhado ao movimento Outubro Rosa, que promove a conscientização em torno da saúde da mulher.
No webfilme veiculado no Facebook, três mulheres relatam suas verdadeiras histórias, ressaltando a dificuldade que encontram para se dedicar a uma atividade física. “Minha rotina é bastante apertada”, explica a psicóloga Ana Queiroz. Em seguida, uma suposta cliente tenta marcar um horário na agenda dela, da empresária Thalassa Lein e da produtora Paula Tartaroti – que também foram surpreendidas pela ação - afirmando se tratar de uma reunião de trabalho.
Quando as três chegam ao local da reunião são pegas de surpresa ao perceberem que o local é, na realidade, uma sala de treinos funcionais. Ainda que relutantes no início, o trio aceita experimentar. “É possível sim você se organizar e encaixar um treino no meio do dia”, conclui Ana. Ao final do filme, a Centauro deixa uma mensagem ao público feminino, com a seguinte assinatura: “Nenhum compromisso é mais importante do que cuidar da sua saúde. Reserve mais tempo para o esporte em sua vida”.
Confira abaixo no filme como o dia dessas mulheres mudou de maneira inesperada:
Nenhum comentário:
Postar um comentário