Ligue 180 será divulgado por associação de vendas diretas em todo o Brasil
Presidente da ABEVD, Rodolfo Witzig Guttilla, apresenta proposta para a ministra Eleonora Foto: Nei Bomfim/SPM
Entidade conta com quatro milhões de trabalhadores, sendo 92% composto por mulheres
A Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180 ganhou novo reforço para a sua divulgação em todo o País. Em reunião realizada na Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR), nesta segunda-feira (30/07), o presidente da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD), Rodolfo Witzig Guttilla, assumiu o compromisso com a ministra Eleonora de apoiar a divulgação do Ligue 180. A proposta é que as vendedoras façam a divulgação do serviço para suas clientes.
A ministra Eleonora Menicucci, da SPM, considera que a ABEVD é um parceiro importante e surge com janelas de oportunidades. “A força de vendas porta a porta chega aonde ninguém consegue chegar”, declarou, comparando a nova parceria da SPM relacionada a direitos humanos com o projeto mantido com a Petrobras (Siga Bem, Caminhoneiro), que divulga o Ligue 180 em caravanas pelas estradas.
Durante o encontro, foram discutidas possibilidades de cooperação, inclusive, sobre autonomia econômica das mulheres. De acordo com Guttilla, o objetivo da parceria é “oferecer possibilidade de mobilização por meio da força das vendas diretas”. Segundo dados informados por ele, as vendas diretas geram oportunidade para quatro milhões de pessoas, sendo mais de 92% delas, mulheres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário