Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

sábado, 14 de julho de 2012


SPM e Microsoft negociam adesão da empresa ao programa Pró-Equidade de Gênero e Raça

13/07 – SPM e Microsoft negociam adesão da empresa ao programa Pró-Equidade de Gênero e Raça
Ministra Eleonora Menicucci participa de solenidade em comemoração aos 30 anos de clriação do Comitê Cedaw Foto: Nei Bomfim/SPM

Informação foi dada pela ministra das Mulheres, Eleonora Menicucci, durante visita a Nova York; após oficializar parceria ainda este ano, empresa deverá realizar seminário sobre resultados no Brasil
 
Clique aqui para ouvir a entrevista no portal da Rádio ONU Português
 
Mônica Villela Grayley, da Rádio ONU em Nova York
 
A empresa de tecnologia da informação, Microsoft, aderiu, informalmente, ao Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça, do Brasil. A informação foi dada à Rádio ONU pela ministra Eleonora Menicucci, da Secretaria de Políticas para as Mulheres da presidência da República (SPM-PR), durante uma entrevista, realizada na segunda-feira (09/07), em Nova York. Na ocasião, a ministra participou da cerimônia de comemoração dos 30 anos de criação do Comitê de Acompanhamento da Convenção para a Eliminação de Todas as Formas de Discriminação contra as Mulheres (Cedaw).
 
"Estamos fazendo uma parceria com a Microsoft. Esta é a novidade. A Microsoft já aderiu, oralmente, ao programa. Em abril ou maio de 2013, a Microsoft fará um seminário no Brasil para mostrar como está a sua adesão (já depois de ter aderido), estamos em tratativas", explicou.
 
O Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça, do Governo Brasileiro, promove ações voltadas à diversidade no serviço público.
 
Ainda de acordo com a ministra Eleonora Menicucci, a Microsoft deve oficializar a parceria com o Brasil já neste segundo semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário